Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Sou Mulher...



Sou mulher
E como tal, cheia de contradições
E também de emoções
Sou de fases, como a lua
Tenho a alma nua
Sou a delicadeza da flor
Dela também sou o espinho
Sou meiguice, sou carinho
Sou um gesto de amor
Entre lágrimas sou sorriso
Sou inferno e paraíso
Sou alegria em meio à tristeza
Sou forte em minha fraqueza
Sou tempestade e sou calmaria
Sou o encanto da magia
Sou fé e sou esperança
Sou adulto e sou criança
Sou sensibilidade e insensatez
Sou carícia e sou desejo
Sou a delicia de um beijo
Sou atrevida e ardente
Sou ousada e sou carente
Tenho as garras afiadas de uma loba
Sou esperta e sou boba
Sou guerreira
Aprendi a cruzar barreiras
Sou choro e sou canto
Sou riso e sou pranto
Sou rainha e sou criada
Sou o encanto de uma fada
Sou mulher, sou liberdade
Sou inocência e maldade
Sou sonhadora e sedutora
Mãe, amiga e companheira
Sou seriedade e brincadeira
Sou grito de paz incessante
Sou amada e sou amante
Sou ternura e sou brandura
Sou forjada em nobre aço
Mas amoleço com um abraço
Sou poesia
Sou a noite, sou o dia
Sou alimento
Sou inteira sentimentos
Sou o tudo e sou o nada
Sou simplesmente... MULHER!
(by Anna Lúcia)

31 comentários:

AC disse...

Anna,
Já o disse hoje algumas vezes: a mulher é a mais bela flor da criação.

Beijo :)

Maria Neves disse...

Oi Anna! Amiga publiquei uma prece, um pedido a Deus que tudo pode, que pelo amor que tem a humanidade detenha a fúria de uma natureza ferida e que de uma forma implacável vem ferindo o homem. Venha orar um minuto que seja com os amigos que me visitam pelos nossos irmãos japoneses e por todos nós. Mudando o assunto, Amiga dizem por ai que dia 20 de março é o dia do Blogueiro, mas há controvérsias. Pesquisando sobre o assunto, encontrei na Wikipedia que o dia do blogueiro é o dia 31 de agosto.Até se explica que é este dia porque os números 3108 se assemelham a palavra blog. Na dúvida deixo aqui os meus cumprimentos pelo dia do blogueiro, seja ele em que data for. Deixo contigo também a minha amizade e carinho e o desejo de um lindo final de semana, bem poético nesta que é a semana da Poesia, Saudações Poéticas - Mario Neves.

NADJINHA disse...

VIVA É BIG BIG BIG ...RATIBUM BLOGUEIRINHOS KKKKKK..PARABÉNS PARA TODOS NÓS BLOGUEIRINHOS.. KIIDINHA..TROUXE ESSE MIMINHO DE CORAÇÃO PARA VC !!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!!para%20vcs.gif
UM FELIZ FDS ...BEIJUS E FIQUE COM DEUS !!!!

Beatriz Prestes disse...

Lindíssima descrição poética!!
Maravilhoso momento minha amiga!
Verso por verso...um acontecimento!
Beijo carinhoso
Bea

NADJINHA disse...

CONVITE !!!
ESPERO POR VC E FAMILIA...NO MEU CAFOFINHO KKKK.. AMANHÃ DIA 6/04/2011 PARA O NIVER DA AMIGUINHA VALQUIRIA..CONTO COM SUA PRESENÇA OKOKOK CÂMBIO DESLIGANDO KKKK Ñ FALTE !!BEIJUS SABOR DE BOMBONS DE TRUFAS HUMMMMMMMMM BOM KKKKKKKKK

Joakim Antonio disse...

"Poder: Desnudar-se e mostrar-se, ser o que desejar, fazer o que bem entender quando bem imaginar, ser Mulher e fazer, bem, o que quiser."

Todos dias são de vocês!

Uma ótima quarta

NADJINHA disse...

Doladinhaaaaaaaa
estou participando do BBB2 do Dado ..e preciso de um favor seu... que vc faça um poeminha pequenininho com meu nome e posta no coments do bbb2..posso contar com vc valeu amo vc !!!
Enderecinho do Dado !!!
http://dado.pag.zip.net/
É no mural que tem que postar o poeminha ..tem que ter menos de 500 digitos!!ok!!!

NADJINHA disse...

DOLADINHA DO MEU CORAÇÃO ..PRECISO DE SEU VOTINHO NO BBB2 ...QUE ESTOU PARTICIPANDO..FIQUEI PARA FINAL... YES KKKKKK.. É SÓ IR NO SITE DO AMIGO DADO
http://dado.pag.zip.net
E CLICAR ((VOTAR)) NO MEU SÊLINHO DO URSINHO POOH OK ...BEIJUS VALEU AMADINHA !!!
E FELIZ SEMANINHA SANTA !!!

NADJINHA disse...

DOLADINHA DO MEU CORAÇÃO ..PRECISO DE SEU VOTINHO NO BBB2 ...QUE ESTOU PARTICIPANDO..FIQUEI PARA FINAL... YES KKKKKK.. É SÓ IR NO SITE DO AMIGO DADO
http://dado.pag.zip.net
E CLICAR ((VOTAR)) NO MEU SÊLINHO DO URSINHO POOH OK ...BEIJUS VALEU AMADINHA !!!
E FELIZ SEMANINHA SANTA !!!

jussara disse...

Amiga vim deixar os Mimos de Páscoa do Meu Canto Meu Encanto (
http://i460.photobucket.
com/albums/
qq328/ssara2008/jupascoa3.gif) e do Serenella
(http://i460.photobucket.com/albums/qq328/ssara2008/serepascoa300.gif).Desejo a vc uma Feliz Páscoa.Beijos carinhosos.ju

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Cada mulher
é uma semente
de vida no mundo...

Que haja em ti sempre sonhos
por sonhar.

NADJINHA disse...

Oie doladinha..vim te fazer um convitinho !!
Ganhei um blogger lindo no bbb2..e queria muito que vc fosse conhecer ele....nele estou postando poemas de amigo ..tem miminhos para vc ok..link..award..mascotinho...está do ladinho esquerdo ...no para vc!!!
Te espero em kkkkkkkkkkkkkk
ÓTIMA SEMANA!
"A Felicidade é um perfume que
não conseguimos derramar nos outros,
sem que algumas gotas
caiam sobre Nós".
BEIJOS

Mario disse...

Oi Anna! Toc...Toc...Toc..Tem alguém em casa? Amiga passando para saber de você, de suas novidades. Espero que esteja bem. Hoje é dia 15 de maio é o 135º dia do ano no calendário gregoriano, Faltam 230 dias para acabar o ano. Carpe diem, viva bem o dia de hoje, viva bem o seu presente, viva bem a sua vida. Afinal só se vive o agora, o futuro é sonho e o passado é saudade. A vida é um privilegio que se deve viver em plenitude, sem economia ou desperdícios. Um lindo final de semana para ti e os seus.Ainda espero uma tua visita no Amor Desbragado. Saudações Poéticas - Mario Neves.

NADJINHA disse...

kiida saudades ...cansou de postar foi ..volte linduxinha!!! !!! ...vim te convidar para a segunda postagem no pétalas..em homenagem ao meu dindo e poeta Mário !!
Aparece em ...beijus doladinha !!um otimo fds !!!!
http://petalaserosas.zip.net/

Mario disse...

Olá Anna! Tudo bem contigo? Espero que sim.Que seu domingo seja colorido e de gala. Que na semana que se iniciará nas primeiras horas da segunda-feira você sonhe e voe cada vez mais alto, e alcance seus sonhos! Que saiba sorrir, viver, trabalhar, descansar, se divertir e fazer o que você gosta! Seja SEMPRE essa Pessoa Especial que é! Saudações Poéticas - Mario Neves

Anônimo disse...

Que lindas somos, nos, mulheres!!!

Querida Anna, tanto tempo né?!
Espero que você esteja bem, que a vida se passe como a calma de um rio, fresco e maravilhoso...

Boa semana.
Beijo grande!

Anônimo disse...

Anna, minha querida, venho trazer um pouco do calor deste lado do oceano pra você. Porque por aqui, hoje, é o primeiro dia do verão...

Um beijo grande no coração e boa semana.

Mario disse...

Oi Anna! Hoje estarei me despedindo postando pela última vez no "Amor...Desbragado Amor 2". Calma, muita calma nesta hora que eu explico. Meu blog está esgotado e a partir de amanhã estarei em outra casa, com novas cores e novo layout. Agradeço as suas visitas por lá e espero merece-las em meu novo endereço. Saudações Poéticas - Mario Neves

Mario disse...

Ola Anna! Sexta-feira reinaugurei o ' Amor Desbragado" com uma homenagem aos "amigos virtuais". A prova de que, uma amizade virtual pode ser tão prazerosa e importante em nossas vidas, como uma amizade pessoal., todos nós que convivemos no meio temos uma amostra disso. Quem não tem uma história bonita pra contar sobre amizade virtual? Muito tempo antes da internet havia uma frase que define bem o que é amizade virtual: " Tão longe dos olhos e tão perto do coração".Meu novo endereço é:
http://amordesbragadoamor.zip.net/ Um lindo domingo pra você. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario disse...

Ola Anna! Sexta-feira reinaugurei o ' Amor Desbragado" com uma homenagem aos "amigos virtuais". A prova de que, uma amizade virtual pode ser tão prazerosa e importante em nossas vidas, como uma amizade pessoal., todos nós que convivemos no meio temos uma amostra disso. Quem não tem uma história bonita pra contar sobre amizade virtual? Muito tempo antes da internet havia uma frase que define bem o que é amizade virtual: " Tão longe dos olhos e tão perto do coração".Meu novo endereço é:
http://amordesbragadoamor.zip.net/ Um lindo domingo pra você. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario Neves disse...

Olá Anna? Cade você que há muito tempo não vejo nas ondas da net.Espero que esteja tudo bem contigo. Passando para mais uma visita e fico triste ao ver que desde março você não posta. Mas cada um sabe onde o sapato aperta e dias melhores virão.
Estes são os meus votos. Uma linda seman. saudações Poéticas - Mario Neves

NADJA disse...

Cheguei doladinha..uia que saudades anda sumidex ,,,tudo belezinha com vc???? !!Vim desejar uma semaninha feliz..junto daqueles que te amam!!!
As pessoas não se tornam especiais
pela maneira de ser ou agir
mas pela profundidade em que
atingem nossos sentimentos
Numa Alegria em Silencios
Beijokinhas te dolu !!!

Sandra Veneziani disse...

Olká, vim te visitar e oferecer o selo um toque de delicadeza.
com carinho-san

nadja disse...

Oie miguxinha kiida voltando da minha lua de coralkkk..estava otimo ...pena que o tempo ñ ajudou muito..mas passeamos muito e se curtimos muito ..fique com Deus e otimo fds saudades vc sumiu????

nadja disse...

Ei psiu chegou a bruxinha doidinha da net kkk vim te desejar um feliz Halloween ..... queridinha sumidinha saudades ...BBBBooooo saindo voando pela direita..aparece viu beijus amiguxinha..feliz semaninha aqui em Petrópolis um frio..e chuvendo muito !!!!!

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
san

poetaeusou . . . disse...

*
visita standard (tipo)
,
Gostei do teu postado !
,
o meu regresso
tem as asas da boa vaga
esquecendo a onda amarga
tão triste no seu quebrar,
porém, é belo o seu trovar,
ecos fortes e salgados,
na Paz , “standarizada” !
dos meus votos sagrados,
que aqui deixo, bem expresso !
,
conchinhas, muitas, para ti !
*

Camila Couto disse...

Muito legal seu blog.

Sandra Veneziani disse...

Oiiiii, vim te visitar e te oferecer pelo dia do amigo o selinho sua amizade é essencial e deixo um beijinho-san

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o o cartão de Natal do Toque, o cartão de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos.
Com o meu toque de carinho e amizade-San

O Profeta disse...

Ouvi o vento e a música
Procurando um porto na madrugada
Ouvi a chegada de um navio
Julguei sentir uma voz amada
Uma criança jogando lama ao meio dia
Embrenhada e perdida na alma
Com rimas colorindo pálpebras de nostalgia

Doce beijo