Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fragmentos de Minh'Alma...

Flexas atravessaram minh’alma
Foram muitas em meu caminho
Algumas tiraram-me a calma
Mostraram-me da flor o espinho
Desnortearam minha alma
Vivi em redemoinho

Caminho de pedras e descida
Forrado de dor e alegria
São resquícios de minha vida
Lembrados com nostalgia
Fizeram minha alma ferida
Peito que sangra à revelia

Fragmentos de minh'alma são
Sonhos quase desfeitos
Retalhos de um coração
Amores imperfeitos
Escombros da desilusão
Que ferem de qualquer jeito

Um amontoado de sentimentos
Dão-me forças para ressurgir
Dos estilhaços e fragmentos
Nova esperança há de vir
Renascer é meu pensamento
Em busca de um novo porvir...
(Anna Lúcia)

Um comentário:

Rebecca Amaral disse...

Adorei seu blog. voltarei sempre...Rebecca