Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

AOS MEUS ANJOS REAIS OU VIRTUAIS...

Não citarei nomes para não cometer injustiça com alguém... Assim, colocarei todos como anjos, de perto ou de longe, mais próximos do coração ou mais distantes, reais ou virtuais, o meu carinho, amor e respeito é igual com todos.  A você que me acompanhou de alguma forma no ano que está acabando, às vezes me segurando pelo braço, ou me carregando nos ombros e não me deixando cair em determinados momentos,  mesmo sem ter conhecimento que o estava fazendo... E também aos que o fizeram de maneira consciente...
A você que esteve aqui neste cantinho, deixou seu carinho através dos comentários... E a você que veio, mas que preferiu calar, espero que leve um pouco do meu carinho. Meu reconhecimento, meu carinho, minha amizade eterna e meu MUITO OBRIGADA a todos, pelo aprendizado.
Se eu não pude fazer nada ou não pude fazer melhor por você, lamento e quero me redimir... Falhei como ser humano e como amiga e, me declaro imperfeita e limitada. E a partir de então, prometo não apenas a você, mas principalmente a mim mesma, tentar ouvir e entender mais, dispensando maior atenção.
E a todos, gostaria de dizer: Conte comigo sempre, ainda que possa parecer sonho, espero estreitar ainda mais nossos laços de amizade em 2011 e junto com você, sonhar mais, esperar mais, desejar mais e principalmente, realizar mais!
Ao romper mais um dia, mais um ano, não podemos esquecer que os sonhos possuem asas.
Asas do desejo. Asas da esperança. Asas do Amor. Asas da Sabedoria. Asas da Fé. Asas da Felicidade.
O ano velho se vai, levando consigo muitas lembranças, umas ruins, outras alegres...
Mas isso não importa...
O importante é que você ousou e chegou até aqui. E que pode recomeçar, sempre... Que mesmo caindo, você terá forças para se levantar e alçar vôo rumo a tão sonhada FELICIDADE...
O meu desejo é que seu Novo Ano e todos os dias de sua vida e das pessoas que vc ama, sejam de PAZ, Amor, Sabedoria, Fé, Prosperidade, Saúde, Esperanças, Conquistas e Realizações.
Que Deus abençoe nosso lar, nossa familia, nossos sonhos e nossas vidas...Que tenhamos sempre um pensamento elevado a Ele, não apenas para pedir, mas principalmente para agradecer por tudo que Ele tem feito por nós, pelo que recebemos de Suas mãos no dia-a-dia, por vivermos mais um dia, mais um ano... E que possamos manter Ele em nossos corações, em todos os dias de nossas vidas!!
Que no novo ano, sejamos espertos o suficiente a ponto de amarrarmos nosso burro à sombra da sabedoria para não cometermos as mesmas falhas do passado e para percebermos que a tão sonhada Paz que buscamos no irmão, no vizinho, no amigo, (e sonhamos para o mundo) está dentro de cada um de nós.
Que no novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Meu carinho sincero e fraterno a cada um que por aqui passa.
E que venha um 2011 pleno de Felicidades !!!!
Um beijo de Luz em seu coração,
Anna

31 comentários:

AC disse...

Anna, obrigado!
Espero que a vida seja generosa e lhe proporcione, no novo ano, as mais preciosas colheitas!

Beijo :)

Mario Neves disse...

Oi Anna! Feliz Ano Todo! "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)E a você como brilhante escritora desejo que escreva a mais bela história de ssua vida no transcorrer destes 365 dias do novo ano e de sua preciosa vida. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Pena disse...

Estimada e Amável Amiga:
"...Que no novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
E que venha um 2011 pleno de Felicidades !!!!..."

Subscrevo por completo as suas lindas palavras.
Um Excelente 2011 par si e para a sua família.
Tudo de sonhos plenos concretizados.
Bem-Haja, pela simpatia no meu blogue.
MUITO OBRIGADO.
Que seja feliz durante o ano novo inteiro, são os meus mais sinceros votos.
Abraço amigo de respeito, estima e consideração.
Sempre a admirá-la

pena

MUITO OBRIGADO!
Escreve com beleza.
É uma honra a sua preciosa amizade.
Bem-Haja, sublime e notável amiga!

Unknown disse...

Anna querida....Agradeço sua visita e estou aqui, para lhe desejar um belo início de Ano Novo, repleto de muito Amor,Saúde, Carinho, Sinceridade, Honestidade, Perseverança...e que Deus, nosso bom Pai....conceda-lhe todos os desejos almejados neste ano que se finda...que seus sonhos se realizem, que Deus, esteja com todos da sua família,em qualquer momento ou situações...
Deus lhe abençoe hoje e sempre...

FELIZ 2011....
FELIZ SEMPRE FELIZ VIDA!!!!!

BEIJOS DA MARILIS

Jacque disse...

Obrigada, amiga ! FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!!!

Beijo

Jacque

Machado de Carlos disse...

Agradeço-lhe pelas palavras de carinho e amor pela passagem de mais uma etapa de nossa vida.
obrigado sempre pelos comentários de carinhos que fazem bem ao coração!
PAZ

Unknown disse...

É isso, nós sabemos que temos muitos anjos "amigos" mesmo que virtual, nós chegamos a 200 seguidores, porém nem todos os seguidores são amigos, seguem por simples seguir, colocam-se com a cara na telinha e somem. Eles nunca dão o ar da sua graça com um comentário, e nós da blogosfera queremos isso comentários e interação. Salvo os que aparecem uma vez por um longo período do ano que se finda, quero agradecer aos que colocam a nossa disposição comentando e interagindo.
Espero que coloquemos as coisas ruins e mazelas no saco de lixo do ano que se vai e coloquemos as esperanças virtuosas do ano que vem.
Espero que tenhas um Reveillon com todos os requintes de Paz e Harmonia.
Obrigado!
Abraço

Lidiany disse...

Anna, alma linda, obrigado pelas lindas palavras e desejo em dobro a vc tudo que me desejastes e que no Ano que inicia,Você se deixe tocar pela doçura dos pássaros,Que todos seus dias,sejam contemplados com a beleza do azul das manhãs e que a cada dia,gradativamente,veja confirmado seus mais secretos desejos.Obrigado a vc por ter estado em minha vida em 2010 que em 2011 estejamos mais próximas e a amizade mais sólida.Feliz Ano Novo com esperanças e inéditas realizações.Bjs.

Anônimo disse...

Olá, Anna!

Obrigado pela visita e simpáticas palavras deixadas, que retribuo com muito gosto e prazer.

Que tenha um Ano Novo muito feliz, com tudo de bom, e que possa realizar os seus sonhos.

Beijinhos e um abraço amigo, e obrigado pela companhia e simpatia.
Vitor

KaRoL ScAnDiu disse...

Feliz ano novo querida:D

Espero que todos os seus sonhos se cumplam no ano que vai nascer:D

beijos enormes:D

Suzy disse...

Oi, querida!
Obrigada pela linda mensagem.
Que 2011 seja um ano próspero e feliz para você e todos os seus.
E que você continue nos emocionando com seus lindos textos.
Beijos ;)

Anônimo disse...

Anna, venho agradecer tuas palavras carinhosas e desejar que o teu coração, continue sintonizado na essência do amor, e que as bênçãos dos céus venham sobre ti e tua família, como singelas gotas de esperança, para que teu caminho seja cada vez mais tranqüilo e iluminado.
E que em teu lar, reine a paz sobre tudo e sobre todos.
Abraços, bjs.

chica disse...

Muito obrigado pelo carinho e que em 2011 estejamos todas aqui e bem, sempre!!!
Feliz 2011! beijos,chica

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje a minha visita
é para agradecer.
Cada visita sua ao meu espaço
de sentimentos,
inspira alegrias em
minha vida,
e leva o que de melhor
existe em mim.

Sua amizade é preciosa
em minha vida,
e há de continuar a ser
neste novo ano
que está nascendo.

Everson Russo disse...

Um Feliz 2011, cheio de realizações, muita paz, amor, serenidade, saúde, que todos os sonhos enfim, sejam realizados, muito sucesso, realizações, que a paz do Senhor conduza todos os seus passos nesse novo ano que se inicia. E que nossa amizade continua ainda por muitos e muitos anos nos caminhos da vida...

OBRIGADO PELA SUA AMIZADE, PELA SUA ATENÇÃO, PELA PAZ QUE ME TROUXE, E POR SEMPRE ESTAR TOCANDO AS PAGINAS DO LIVRO DOS DIAS DIVIDINDO COMIGO MOMENTOS ESPECIAIS DA VIDA, A TI MEU AMIGO, MINHA AMIGA, O MEU CORAÇÃO E A MINHA ALMA, QUE ESTEJAMOS JUNTOS NESSE NOVO ANO QUE NOS ABRE OS BRAÇOS.

Abraços fraternos a quem é de abraço.
Beijos na alma a quem é de beijo.

Everson Russo
O Livro dos Dias – www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

Marcia M. disse...

TBM TE DESEJO UM LINDO ANO NOVO OBRIGADA POR TER IDO LA NO BLOG DOS ANJOS,ACHOU TEU AMIGO E ME ACHOU!
BJS QUERIDA!

Jose Manuel Iglesias Riveiro disse...

Os deseo que el próximo año 2011 sea el más feliz de vuestra vida.
Un abrazo.

Unknown disse...

Oi Anna obrigada pelo carinho e por sua linda mensagem deixado lá no meu blog. Também te desejo tudo de bom no ano de 2011 e que Deus continue te abençoando. Paz, Luz, Harmonia, Alegria, Saúde... e muito mais desejo para você e toda a sua família!

Bjos,
*Simone*

Luiza disse...

Ola Anna, amiga que linda mensagem de Ano Novo, saiba que você sempre faz muito mais com seu carinho e amizade, claro que não podemos abraçar o mundo mas o pouco que temos doamos esse é o sentimento mais humano que existe na minha opinião, obrigada pelas lindas palavras no meu cantinho, deixei tambem muito a desejar neste ano, quase não compareci nos blogs mas isso não significa que me esqueci de todos os amigos que fiz nesta blogosfera mas a minha vida teve muitos contratempos espero que em 2011, mas é assim mesmo o importante não é quantidade e sim qualidade e amor agente sente em cada palavra escrita porque esta vai direto na nossa alma, agradeço o carinho e tambem desejo um 2011 repleto de bençãos de Deus pra sua vida e dos seus, que haja realizações, renovações, um novo sentido de vida, paz interior e tambem muita prosperidade, Um grande Ano pra voce cheia de vitorias, Deus abençoe sua vida e dos seus familiares eternamente, um grande bj.no seu coração.

A.S. disse...

Querida,


Que o novo ano traga a realização de todos os teus sonhos!!!

FELIZ 2011...

Beijos!
AL

gaivota disse...

um feliz ano novo para ti e muita saúde, amor e paz...
beijinhos

Folhetim Cultural disse...

Olá feliz 2011! Parabéns pelo vosso blog!
Quero hoje que você possa conhecer o trabalho feito no Folhetim Cultural que é o blog pelo qual sou responsável este abaixo é o endereço:
informativofolhetimcultural.blogspot.com
amanhã sábado 1º dia do ano, iremos voltar com publicações.
Ás 9 horas da manhã minha coluna poética
Às 13 horas O Poeta entrevista quadro de entrevista
e ás 17 horas Chá das 5 onde um poeta colaborador escreve uma coluna poética. Ao longo da semana atualizações são feitas com noticiário cultural, espero que possa contar com seu apoio nessa empreitada e que possa opinar sobre o nosso trabalho agradeço a atenção lhe desejo um ano super!

Magno Oliveira
Folhetim Cultural

Anônimo disse...

Anna.. obrigada de coração pelo carinho de sua visita!.. Deixo aqui um grande beijo em seu coração e que 2011 seja para você o ano de sua vida.. repleto de muita luz.. muitas realizações.. grandes alegrias e de muita paz!

*verinha*

Olhos de Mel disse...

Querida Anna; obrigada pelo carinho e pela caminhada!
Que 2011 seja um ano de muita luz, paz, amor e prosperidade!
FELIZ ANO NOVO! Beijos

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

FELIZ 2011!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO.

Felipa Monteverde disse...

Feliz Ano Novo (aqui tem 15 minutos)!
Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga, muito obrigado pela sua mensagem tão carinhosa e linda.
Aproveito para desejar um excelente ano 2011, que seja um ano de realizações pessoais e profissionais, sonhos realizados, alegrias constantes, saúde, paz, amor e novos projectos por que lutar.
Feliz Ano Novo!
Beijinhos
Maria

AFRICA EM POESIA disse...

ANNA
Linda Visita
Parece que um anjo passou mesmo por aqui.
venho desejar

feliz 2011
um beijo no seu coração

Daniel Savio disse...

E quem não comete algum erro na vida?

Mas contudo, é divino perdoar.

Sendo que aproveitando o momento, feliz ano novo.

Fique com Deus, menina Anna Lúcia.
Um abraço.

Unknown disse...

Oi.Anna
Espero que esse ano seja maravilhoso
para você e que todos os seus sonhos se realizem.

bjos!

Renata Andrade disse...

Adorei demais!